quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

HOSPEDAGEM EM PAPANDUVA / SC - Hotel Sonaglio.

Quando saímos de Santana do Livramento no RS para realizar a Expedição no sudeste do Brasil, nosso primeiro pernoite foi no norte central do Estado de Santa Catarina, especificamente na cidade de Papanduva as margens da BR 116 - Régis Bittencourt.

A BR 116 foi escolhida pois seria o caminho mais curto que nos levaria ao Estado de São Paulo. Com a aproximação da noite paramos na cidade de Papanduva que fica a 54 Km da cidade de Mafra o último município catarinense pela rodovia Régis Bittencourt.

Chegamos no Hotel Sonaglio que fica em frente ao trevo de acesso à cidade bem ao lado do pórtico de entrada. Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Paulo que nos atendeu educadamente e ao mencionarmos que tínhamos dois Pet's não demonstrou preocupação, nos hospedando sem maiores problemas. 

Hotel Sonaglio - Papanduva - SC.

A parada foi para descanso mesmo. As instalações do hotel são ótimas, no período noturno há segurança e acrescento créditos ao excelente café da manhã. 

Hotel Sonaglio - Papanduva - Santa Catarina / Brasil.

Então fica a dica para quem viaja pelo o norte central de Santa Catarina e procura um local para descanso no caminho. Quanto a hospedagem com Pet's é preciso confirmar, mas acredito não haver problema.

Hotel Sonaglio  do Diretor Gilberto Sonaglio - Fone (47)3653-2102 - Rodovia BR 116 - Km 54 Papanduva - SC / Brasil.

OBS.: Nossos Pet's são de pequeno porte e não latem nesses ambientes, possuem suas camas individuais e não fazem necessidades em recinto fechado (ex.: quartos, corredores, etc.).


HOTEL SONAGLIO - UMA OPÇÃO PARA VIAJANTES DA BR 116!!!!!!!!!!!!!!!!!



TEXTO: Valfredo Neves.



FOTOS: Valfredo Neves.


Um comentário:

Deixe seu Comentário!!!!!!!