sábado, 5 de janeiro de 2013

POUSADA LA LUNA

Decidi fazer esse tipo de postagem pela admiração que tenho e também para divulgar esses lugares que prestam esse tipo de serviço a um público diferenciado que assim como nós não abre mão de viajar com seu "PET". Tendo como destino Bombinhas em Santa Catarina com o objetivo de fazer um curso de mergulho, comecei a buscar pela internet lugares que nos possibilitassem a hospedagem com o nosso cão (dacshund), foi onde encontrei a "Pousada La Luna".

Pousada La Luna - Bombinhas / SC.


Pousada La Luna.

Num primeiro contato, liguei para confirmar se realmente aceitavam "Pet", confirmado, tratamos da reserva¹. Chegando em Bombinhas, fomos até as informações turísticas onde nos deram um mapa e nos orientaram como chegar a La Luna. Tranquilamente encontramos a pousada onde fomos recepcionados pela Sra. Verônica e o Sr. Eduardo proprietários do lugar. Acertamos as despesas antecipadamente e fomos orientados das regras e da prestação de serviço da pousada, logo após a Sra. Verônica nos guiou até o quarto e em seguida nos mostrou as dependências da pousada.
Lugar extraordinário! Ambiente super acolhedor e familiar com cozinha, churrasqueira, sala de estar, piscina, ofurô, enfim tudo o que tem de melhor e em um ambiente que tudo gera para que o hóspede se sinta em sua própria casa.

Sala de estar em um ambiente super acolhedor!


Cozinha onde é servido o café da manhã.


Ambiente projetado para que o hóspede sinta-se em sua própria casa.


Pousada La Luna - Um lugar super acolhedor.


Pousada La Luna - Bombinhas / SC.

Suites para casal, ou para cinco pessoas, com frigobar, ventilador de teto, TV, serviço de camareira, café da manhã e incrivelmente aceitam Pets.

Pousada La Luna - Bombinhas / Santa Catarina.


Muito verde.


Piscina na Pousada La Luna.


Pousada La Luna.


Pousada La Luna.

A pousada La Luna ainda fica estrategicamente localizada em uma região super tranquila e que nos permite chegar rapidamente as praias de Bombinhas, Quatro Ilhas, Mariscal e a outros tantos lugares e atrativos que seria difícil descrever.


POUSADA LA LUNA UM LUGAR AGRADÁVEL PARA A FAMÍLIA... AH! E PARA O SEU PET TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





TEXTO: Valfredo Neves.



FOTOS: Valfredo Neves.



¹ Faça sua reserva antecipadamente, verifique regras para reserva por telefone ou email. 



ENDEREÇO DA POUSADA LA LUNA:
Rua Tainha, 933 - Bombinhas - SC. Cep 88215-000.

CONTATOS COM A POUSADA LA LUNA:
FONE/FAX: 55(47)3369 2113.


VEJA MAIS SOBRE A POUSADA EM:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!!!!!!!